IFish Fishing Forum banner
81 - 94 of 117 Posts
Vou dar-lhe outro exemplo que ainda não fiz (usei a coisa duas vezes e uma vez quase o dia todo, estava virado para trás), mas sobre o qual ouvi falar. Pode apontar para um barco adjacente para ver as suas profundidades. 🤔🤔🤔

Não coloca peixes magicamente no barco, mas ajuda em certas coisas. Instalei o meu num shuttle propositadamente caso decida que não vejo valor.

Sábado você e eu estávamos pescando no mesmo local e conversamos depois que você pegou o primeiro. Eu não voltei para casa com um peixe 😂
Nós fisgamos mais dois na hora seguinte. É a pessoa que comanda nosso barco. Sua linha de contorno maníaca e suas ameaças quando ela me manda mudar a profundidade no contador de linha; essa é provavelmente a diferença 😀. Ela está ficando mais malvada com a idade também. Eu costumava conseguir mais uma ou duas horas de rio depois de limitarmos o Chinook para fingir que estava pescando Coho. Ela não cai mais nessa.
Nós tentamos algo um pouco diferente no sábado. Dentro do Habanero eu tive Atum, pasta de Anchova e Millennial Mulch pela primeira vez. Isso produziu 2 dos 3. Na verdade, acho que é o gel Saltwater Blend. Que dia lindo no desfiladeiro. Voltaremos no dia 1º. jc

Um fez isso neste post. Meu equipamento esteve em qualquer lugar entre 3 e 4,5 metros acima de onde eu pensava que estava... por anos! Mas eu tenho pescado lá por anos! A coisa interessante é que os peixes corriam onde eu pensava que meu equipamento estava (não estava lá) ajustar o equipamento ainda não me deu mais peixes... mas estou aprendendo muito mais sobre correntes e velocidade.

O custo valeu a pena? Provavelmente não, eu pesco sozinho na maior parte do tempo, um guia tem 6 pessoas lidando com o equipamento e elas podem aprender muito. Ainda me dá informações preciosas e diversão, mas não consigo olhar para essa tela e pescar com um alto nível de confiança.

Uma adição a este post. Meu equipamento esteve em qualquer lugar entre 3 a 4,5 metros acima de onde eu pensava que estava... por anos! Mas eu pesco lá há anos! A coisa interessante é que os peixes corriam onde eu pensava que meu equipamento estava (não estava lá). Ajustar o equipamento ainda não me rendeu mais peixes... mas estou aprendendo muito mais sobre correntes e velocidade.

O custo valeu a pena? Provavelmente não, pesco sozinho. Na maioria das vezes, um guia tem 6 pessoas lidando com o equipamento e elas podem aprender muito. Ainda me dá informações preciosas e diversão, mas não consigo assistir a essa tela com um alto nível de confiança. Mas fico feliz em ver o que nunca foi visto antes, e como um ex-cientista, o conhecimento é bom se você o ler corretamente.
Seu primeiro ponto é o mesmo para mim. O equipamento está muito acima de onde eu sempre pensei - mas isso não importou. É melhor que os que mordem venham até VOCÊ. Tentar chegar ao nível deles, para mim, não funcionou como eu sempre pensei.

Pegamos mais dois na hora seguinte. É a pessoa que conduz o nosso barco. O seu maníaco seguimento da linha de contorno e as suas ameaças quando me manda mudar a profundidade no contador de linha; essa é provavelmente a diferença 😀. Ela está a ficar mais mal-humorada na velhice, também. Eu costumava conseguir mais uma ou duas horas de rio depois de limitarmos os Chinook para brincar como se estivesse a pescar Coho. Ela já não se deixa enganar.
Tentamos algo um pouco diferente no sábado. Dentro do Habanero tive Atum, pasta de Anchova e Millennial Mulch pela primeira vez. Isso produziu 2 dos 3. Na verdade, acho que é o gel Saltwater Blend. Que belo dia no desfiladeiro. Estaremos de volta no dia 1. jc
Sobre o assunto do dia, vi que você e sua esposa estavam se divertindo muito: O LiveScope não ajuda, em circunstância alguma, a manter os peixes fisgados. Pergunte-me como sei.

Sobre o assunto do dia, vi você e sua esposa se divertindo muito: LiveScope não ajuda, em circunstância alguma, a manter os peixes fisgados. Pergunte-me como sei.
Tive alguns dias em Buoy-10 assim, mas tentei atribuir isso aos terríveis triplos em vez da minha falta de habilidade. Isso provavelmente é um exagero. Minha esposa acha que são minhas habilidades. Perdemos mais de uma dúzia de peixes cujos anzóis voltaram assim, e esse era um Gami. Marutos de agora em diante. jc
Image

Tive alguns dias em Buoy-10 assim, mas tentei atribuí-lo aos terríveis triplos em vez da minha falta de habilidade. Isso provavelmente é um exagero, no entanto. Minha esposa acha que são minhas habilidades. Perdemos mais de uma dúzia de peixes onde os anzóis voltaram assim e isso é um Gami. Marutos de agora em diante. jc View attachment 1074769
Os meus também estavam em triplos mustad, bem como em Big Rivers 4/0 e 5/0. Simplesmente não conseguia ganhar.

Os meus estavam em triplos Mustad, bem como em Big Rivers 4/0 e 5/0. Simplesmente não conseguia ganhar.
Nunca tive um anzol Big River a endireitar-se, mas 3 fabricantes diferentes de triplos fizeram o mesmo durante o Buoy-10. Acho frustrante que seja impossível encontrar pelo menos um triplo 2X sem farpa. Depois de ler alguns posts aqui, fui para Gami, mas pode ver o resultado na minha foto. E não apenas um, mas todos fizeram o mesmo. Com frete grátis a partir de 25 $, pensei em experimentar os Marutos. Sinto a sua dor. Perder peixes, especialmente vários, não é muito divertido. jc

Os meus estavam em triplos Mustad, bem como em Big Rivers 4/0 e 5/0. Simplesmente não conseguia ganhar.
Nunca tive um anzol Big River a endireitar-se, mas 3 fabricantes diferentes de triplos fizeram o mesmo durante o Buoy-10. Acho frustrante que seja impossível encontrar pelo menos um triplo 2X sem farpa. Depois de ler alguns posts aqui, experimentei os Gami, mas pode ver o resultado na minha foto. E não apenas um, mas todos fizeram o mesmo. Com frete grátis a partir de $25, pensei em experimentar os Marutos. Sinto a sua dor. Perder peixes, especialmente vários, não é muito divertido. jc
E se você tivesse tido livescope, pelo menos poderia ter assistido os peixes a nadar para longe 😂😂😂

Nunca tive um anzol de rio grande a endireitar-se, mas 3 fabricantes diferentes de anzóis triplos fizeram o mesmo durante o Buoy-10. Acho frustrante que seja impossível encontrar pelo menos um anzol triplo sem farpa 2X. Depois de ler algumas postagens aqui, fui para a Gami, mas você pode ver o resultado da minha foto. E não apenas um, mas todos fizeram o mesmo. Com frete grátis a partir de US $ 25, pensei em experimentar os Marutos. Sinto a sua dor. Perder peixes, especialmente vários, não é muito divertido. jc
Embora eu ainda seja um profissional em perder peixes, nunca tive um anzol triplo Mustad a endireitar-se.

Acredito que é o que estou a usar atualmente
Image

Ponto de aprendizado para mim: Os anzóis tortos foram de peixes lutando ou foram de enroscos? Eles foram tortos e depois endireitados de volta?

Eu sou um cara da Gamakatsu para manter as coisas simples e porque tive grande sucesso com eles. Eu só tive um anzol Gamakatsu Big River Bait 3/0 entortado quando tentei liberar um enrosco com linha principal de multifilamento de 65lb e monofilamento Maxima Ultragreen de 50lb. Fiquei surpreso que minha linha e/ou nó não arrebentassem, já que apliquei facilmente mais de 65lb de pressão.

Também aprendi que quando um anzol está torto, eu o descarto em vez de tentar endireitá-lo. Meu tempo na água é precioso demais para que o anzol torto falhe comigo novamente.

Eu noto que vocês ainda estão usando um triplo com um stinger de anzol único. Eu estava pescando com um triplo e um stinger de anzol único. Então mudei para dois anzóis Gamakatsu Big River Bait 3/0. Notei que não tive tantas fisgadas com os dois anzóis únicos quanto com o triplo com stinger único. Mas minha taxa de captura foi maior com os dois anzóis únicos em comparação com o triplo com stinger único. Contemplando se devo voltar para um triplo com stinger único ou não.

...e agora de volta ao LiveScope :cool:

Embora eu ainda seja um profissional em perder peixes, nunca tive um treble Mustad a endireitar-se.

Eu acredito que é o que estou a usar atualmente
View attachment 1074777
Na verdade, encontrei alguns destes na Englund's Marine. Pareciam interessantes com a haste mais curta e pescaram bem. No entanto, tinham farpas. Quanto à pergunta de Wickedsix, todas as falhas de anzol ocorreram em peixes. Sem enroscos. A linha foi imediatamente substituída e a seguinte também se dobrou. Três fabricantes diferentes, pelo menos uma dúzia de peixes perdidos. Acabei por usar Mustads e os KVD's e entortei as farpas. Só uso o treble/stinger quando pesco com cabeças de isco. Stuffers e spinners são 3/0 e 5/0 Big Rivers, a 2 dedos de distância.
Desculpem o desvio. De volta ao LS. jc

81 - 94 of 117 Posts