IFish Fishing Forum banner
21 - 40 of 563 Posts
Pescamos no sábado, 26/7, na área a SW de Hydrate Ridge (ponto 317) em e ao redor de 44°43.363'N / 125°15.793'W. Chegamos às 7h30 e tínhamos 25 a bordo às 10h45.

Os melhores foram Mexican Flag e rosa. A qualidade foi boa, com alguns peixes grandes na mistura.

A temperatura da água na chegada foi um pouco acima de 60 graus. Acho que ultrapassamos os peixes em pelo menos alguns quilômetros. O sonar mostrou muitos peixes nos 20 pés superiores da coluna d'água. Deixamos peixes quando tínhamos mais do que nosso objetivo.

Vá pegá-los!

Blake

Nós pescamos no sábado, 26/7, na área a sudoeste de Hydrate Ridge (ponto 317) em e ao redor de 44°43.363'N / 125°15.793'W. Chegamos às 7h30 e tínhamos 25 a bordo às 10h45.

Os de alto desempenho foram Mexican Flag e rosa. A qualidade foi boa, com alguns porcos na mistura.

A temperatura da água na chegada foi um pouco acima de 60 graus. Acho que ultrapassamos os peixes em pelo menos alguns quilômetros. O sonar mostrou muitos peixes nos 20 pés superiores da coluna d'água. Deixamos peixes quando tínhamos mais do que nosso objetivo.

Vá pegá-los!

Blake
Eu planejei 44.47 124.04, então isso é perfeito para o que eu estava calculando. Devemos ter um dia incrível! Obrigado pelo relatório! É bom ver que meu cérebro está no caminho certo com os sintonizadores!

Encontrámos uma mordida constante ontem em 22 sobre 8. Acabámos com cerca de 30. Chamámos no rádio quando a mordida voltou a aumentar, e naturalmente a mordida morreu quando alguém apareceu. Estava 58 graus quando começámos e acabámos em 63,5. A água quente moveu-se para 124,40 quando estávamos a voltar. Muita vida logo após 124,40 quando está a sair.
Boa sorte a todos!!!

Um dia de atraso no relatório, mas estive limpando peixes e o barco. Pesquei na área 38 sobre 06 no sábado e peguei 27 atuns. Poderia definitivamente ter pego mais, mas para nós dois foi peixe suficiente para limpar e ficamos sem gelo. Ficamos apenas circulando em uma área de 1/2 milha e nunca a deixamos e pegamos peixes consistentemente. Muitos duplos e triplos e até um quad que foi um rodeio para duas pessoas. Puxamos peixes consistentemente com ferro também após a fisgada e deixando um peixe sempre na espera. Divertido ver eles correndo sob os outros peixes que tínhamos pendurados. Dia realmente divertido na água com 61 graus de água quando começamos e 64 quando saímos.

Acabamos correndo para o ponto 317 em vez do nosso plano original de correr para o sul. Entramos no 40/00 e imediatamente pegamos um triplo. Pousamos dois deles, depois pegamos mais alguns e perdemos mais alguns. Às 9 horas, as coisas ficaram paradas por cerca de uma hora e meia. Saímos para o 40/10 ou algo assim. Os peixes vieram em rajadas com lacunas entre as ações, mas terminamos com 23. Pegamos um pouco de tudo. Clones da bandeira mexicana, plugs de cedro, clone rosa e pegamos dois em jigs apenas jogando-os enquanto estávamos lidando com peixes no convés. O oceano estava incrível!!! Paramos de pescar às 3 horas.

Muitos barcos hoje. Eu cruzei o 125 por volta de 44,33, fui até 125,11 e depois para o norte até 44,42 e voltei. Pesca de arrasto. Solteiros, poucos duplos. Metade veio da pesca de arrasto por pequenos grupos de alimentadores de superfície. Um peixe de muitas tentativas de volta em círculo. Água até 67 graus entrando em 42/50 ao entrar. Abobrinha, vermelho/branco e plug de cedro todos produzidos. 18 na caixa quando paramos às 3:00

Muitos barcos hoje. Eu cruzei o 125 por volta de 44,33, fui até 125,11, depois para o norte até 44,42 e voltei. Pesca ruim. Solteiros, poucos duplos. Metade veio da pesca de arrasto por pequenos grupos de alimentadores de superfície. Um peixe de muitas tentativas de volta em círculo. Eles pareciam cair e desaparecer. Água até 67 graus até 42/50 entrando. Zuchini, vermelho/branco e plug de cedro todos produzidos. 18 na caixa quando paramos às 3:00
Devia ter chegado a 46/10. Nós fomos muito bem. Eu entendo os alimentadores, no entanto. Só consegui converter um único de vez em quando depois de passar por cima deles.

Image

Image

Muito feliz com o nosso dia. Dois novatos, 6 linhas, 25 peixes e até mesmo um engate de 5 vias e conseguiu pegar 3 dos 5. Demoramos um pouco para encontrar nosso sistema, mas assim que começamos a virar o barco, nunca mais perdemos outro peixe. Perdeu 4 para tentativas frenéticas de fisga. Mal posso esperar para ajustar o barco com uma tripulação completa. Será uma temporada incrível. Este é um para o livro de histórias para nós. Sentimo-nos realizados.

Conseguimos pescar 17 a oeste de Hydrate/317/1902 até 125,20 a oeste. Provavelmente deveríamos ter ficado dentro da linha 125 e ignorado o despertador das 3 da manhã. Parece que a mordida aumentou entre Hydrate e Nelsons no final da tarde. Os peixes estavam decentes, mas não vimos nenhum saltador pescável, então a maioria dos peixes foram pegos pescando com iscas de natação azul/verde e plugs de cedro verde/amarelo nas linhas de mão. Incrível número de baleias lá fora, incluindo alguns gigantes.

View attachment 1069771
View attachment 1069770
muito feliz com o nosso dia. Dois novatos, 6 linhas, 25 peixes e até conseguimos um gancho de 5 vias e pegamos 3 dos 5. Demoramos um pouco para encontrar nosso sistema, mas assim que começamos a virar o barco, nunca mais perdemos outro peixe. Perdeu 4 para tentativas de fisga frenéticas. Mal posso esperar para ajustar o barco com um. Tripulação completa. Vai ser uma temporada incrível. Este é um para o livro de histórias para nós. Sentimo-nos realizados.
View attachment 1069771
View attachment 1069770
muito feliz com o nosso dia. Dois novatos, 6 linhas, 25 peixes e até conseguimos um gancho de 5 vias e pegamos 3 dos 5. Demoramos um pouco para encontrar nosso sistema, mas assim que começamos a virar o barco, nunca mais perdemos outro peixe. Perdeu 4 para tentativas de fisga frenéticas. Mal posso esperar para ajustar o barco com um. Tripulação completa. Vai ser uma temporada incrível. Este é um para o livro de histórias para nós. Sentimo-nos realizados.
precisa de um membro da tripulação não novato? Eu sou o seu homem.
skulls1305@hotmail.com

21 - 40 of 563 Posts