IFish Fishing Forum banner

Câmera Umpqua Fish

21K views 88 replies 34 participants last post by  Holygyro  
#1 ·
Tenho observado isto intermitentemente durante o inverno para steelhead, apenas sonhando. Mas agora há salmão chinook da primavera a correr e alguns verões precoces.

#2 ·
Por que eles colocariam uma persiana sobre a janela? Os peixes estão assustados....mais peixes do que eles querem pressão no rio para os pescadores pegarem....por quê? De qualquer forma, vou para os Narrows na quinta-feira depois do trabalho e farei um relatório no início da próxima semana. Tenho certeza de que é uma droga.

#5 ·
Por que eles puxariam uma persiana sobre a janela? Os peixes estão assustados....mais peixes do que eles querem pressão no rio para os pescadores pegarem....por quê? De qualquer forma, vou para Narrows na quinta-feira depois do trabalho e farei um relatório no início da próxima semana. Tenho certeza de que é uma droga.
Tenho quase certeza de que eles fazem isso enquanto mantêm/limpam a escada e a área da janela da câmera.

#6 ·
Essa câmera tem sido uma decepção para mim no geral. O local onde a colocaram é provavelmente bom para contar peixes, mas não bom para visualização geral, pois eles parecem filmar diretamente através dela. O resultado é que você passa longos e longos períodos de tempo sem nenhuma ação.

Felizmente para mim, eu sintonizei hoje pouco antes de um salmão nadar por ali. Então, há isso.

#9 ·
A pesca foi bastante lenta no geral. Vi alguns peixes sendo pegos e foi pesca de combate nas manhãs em todos os lugares do rio. A água está alta e fria. A única coisa que peguei foi minha primeira queimadura de sol do ano.

#22 ·
Que pena que o N. esteja fechado este ano para steelhead. Não acredito que o N. tenha alguma pesca de salmão de outono permitida. Acredito que todos os salmões no N. são protegidos e devem ser libertados se estiver a pescar steelhead. Há alguns Chinook fantásticos a passar e até alguns Coho.