Tenho observado isto intermitentemente durante o inverno para steelhead, apenas sonhando. Mas agora há salmão chinook da primavera a correr e alguns verões precoces.
Tenho quase certeza de que eles fazem isso enquanto mantêm/limpam a escada e a área da janela da câmera.Por que eles puxariam uma persiana sobre a janela? Os peixes estão assustados....mais peixes do que eles querem pressão no rio para os pescadores pegarem....por quê? De qualquer forma, vou para Narrows na quinta-feira depois do trabalho e farei um relatório no início da próxima semana. Tenho certeza de que é uma droga.
Estes peixes todos têm a mandíbula travada, pelo menos para mim.A pesca foi bastante lenta no geral. Vi alguns peixes sendo pegos e foi pesca de combate nas manhãs em todos os lugares do rio. A água está alta e fria. A única coisa que peguei foi minha primeira queimadura de sol do ano.
Sim.Eu também gostaria que eles tivessem isso montado na Barragem de Bonneville. Terei que verificar isso esta noite. Curioso para saber se você pode ver peixes à noite passando.