IFish Fishing Forum banner
21 - 40 of 62 Posts
Eu uso 5 rodas e pneus correspondentes no meu Tundra e rodo todos eles. A pior parte é que o nosso TPMS só aceita 4 sensores, por isso tenho que reescrever os IDs dos sensores com o meu software Techstream cada vez que rodo.
Não tinha pensado nisso. Onde você mora? Lol

Há muita crítica à Schwab aqui, mas eles têm muitas lojas e honram suas garantias. Esse 'muitas lojas' é significativo, se você estiver longe de casa e tiver um problema com o pneu ou a bateria. Há 3 semanas, eu estava na 395 indo para o sul e recebi um aviso do TPS de pneu baixo. Eu pesquisei no Google e fui direto para a Schwab em Hermiston, expliquei meu problema (estava a 94 graus e eu tinha 2 cachorros no carro), e eles me colocaram em uma baia imediatamente. Eles encontraram um parafuso no pneu e eu estava de volta à estrada em 20 minutos. Na semana passada, minha bateria acabou. Usei o jump box e fui direto para a Schwab. O teste da bateria mostrou 'substituir', e eles fizeram isso. Uma bateria de 16 meses e a cobrança foi de $13. Há 2 anos, passei por cima de uma lâmina de faca e estraguei um pneu com 5000 milhas. A Schwab o substituiu e a cobrança foi de $38. Supere isso!

Discussion starter · #24 ·
Eu tenho usado-os por cerca de um ano na minha Tundra. Eu gosto deles. Sem reclamações ainda. Parecem um pouco mais silenciosos em comparação com os ko2 e coopers que eu usava na minha Tacoma. Bom negócio na Costco também. Posso recomendá-los para estrada e fora de estrada, verão e inverno.
Há muita crítica sobre a Schwab aqui, mas eles têm muitas lojas e honram suas garantias. Esse 'monte de lojas' é significativo, se você estiver longe de casa e tiver um problema com o pneu ou a bateria. Há 3 semanas, eu estava na 395 indo para o sul e recebi um aviso TPS de pneu baixo. Eu pesquisei no Google e fui direto para a Schwab em Hermiston, expliquei meu problema (estava 94 graus e eu tinha 2 cachorros no carro), e eles me colocaram em uma baia. Eles encontraram um parafuso no pneu e eu estava de volta à estrada em 20 minutos. Na semana passada, minha bateria morreu. Usei a caixa de salto e fui direto para a Schwab. O teste da bateria mostrou 'substituir', e eles fizeram isso. Uma bateria de 16 meses e a cobrança foi de $13. 2 anos atrás, eu passei por cima de uma lâmina de faca e estraguei um pneu com 5000 milhas. A Schwab substituiu e a cobrança foi de $38.
Supere isso!
Eu entendo você. Eu pessoalmente entrei em uma Schwab em Enterprise, Madras, Lewiston, Oakridge e MtShasta City durante várias viagens nos últimos 30 anos, seja para um reparo/substituição que surgiu no mato ou apenas para uma rotação e não queria adiar por mais 500+ milhas até chegar em casa. Mesmo antes da Interwebz, você poderia simplesmente descer a rua principal em qualquer cidade grande o suficiente para ter alguns semáforos e ter certeza de que encontraria a Schwab com facilidade.

Mas eles têm se retirado desse banco de lealdade nos últimos anos, a ponto de eu não estar mais tão confiante em dar a eles perto de $2 mil novamente. Isso e com o tempo eu também melhorei em evitar esse tipo de problemas remotos; tanto melhor manutenção em casa quanto não dirigir de forma tão extravagante em alguns daqueles cânions do leste de OR. Todos os meus bons exemplos vieram de antes da minha série mais recente de impressões menos favoráveis.

Há muita crítica ao Schwab aqui, mas eles têm muitas lojas e honram suas garantias. Esse 'muitas lojas' é significativo, se você estiver longe de casa e tiver um problema com pneu ou bateria. Há 3 semanas, eu estava na 395 indo para o sul e recebi um aviso de TPS de pneu baixo. Eu pesquisei no Google e fui direto para a Schwab em Hermiston, expliquei meu problema (estava a 94 graus e eu tinha 2 cachorros no carro), e eles me colocaram em uma baia. Eles encontraram um parafuso no pneu e eu estava de volta à estrada em 20 minutos. Na semana passada, minha bateria acabou. Usei a caixa de partida e fui direto para a Schwab. O teste da bateria mostrou 'substituir', e eles fizeram isso. Uma bateria de 16 meses e a cobrança foi de $13. 2 anos atrás, passei por cima de uma lâmina de faca e estraguei um pneu com 5000 milhas. A Schwab substituiu e a cobrança foi de $38.
Supere isso!
Eu era um cara da Schwab desde que me mudei para Forest Grove, Oregon, em 2000. Tolerei a venda agressiva dos pneus que eles queriam vender em comparação com os que eu queria por vários anos, mas eles perderam meus negócios para sempre quando ele usou a frase "você não se importa com a segurança de sua família?" para me fazer ceder. Aquele mesmo cara foi promovido a gerente. Eu fui super leal aos negócios locais durante toda a minha vida adulta... mas há limites.

Eu realmente gosto do KO3 até agora, mas.... Eu furei uma parede lateral em Manzanita cortada a seco. Uma primeira vez para mim. Acabei de colocá-los em maio, então não fiz uma viagem de inverno com eles, mas tenho certeza de que eles serão ótimos. Compra na Discount Tire, $434 por pneu. 285/75R18
Mais silencioso do que eu esperava. Traseira a 80 lb, dianteira a 60 lb

Attachments

Gosto muito do KO3 até agora, mas.... Furei a lateral em Manzanita cortada a seco. Uma primeira vez para mim. Acabei de colocá-los em maio, então não fiz uma viagem de inverno com eles, mas tenho certeza de que eles vão funcionar muito bem. Discount tire para minha compra, $434 por pneu. 285/75R18
Mais silencioso do que eu esperava. Traseira a 80 lb, dianteira a 60 lb
Sorte que só está furado na parte de baixo 👍🏻🤔

Por que vocês estão usando uma pressão tão alta? Eu uso meus Falken AT3W a 36 como recomendado. Rebocando alguma coisa?....... curioso.

Por que vocês estão rodando com uma pressão tão alta? Eu uso meus Falken AT3W a 36 como recomendado. Rebocando alguma coisa?....... curioso.
Caminhões HD geralmente usam 60 psi na frente e 80 na traseira. Os sensores do meu Ram 2500 reclamariam se não estivesse perto disso.

Sim, às vezes você pode enganá-los diminuindo a pressão um pouco de cada vez 👍🏻
Eu não sei se isso é verdade com os TPMS modernos. Todos com os quais trabalhei têm um limite de pressão específico. Chegue a esse número, rápido ou devagar, e a luz acende. Muitos também têm um alerta de alta pressão.

Como exemplo, a luz da minha Tundra acende em 27# no lado baixo e 50# no alto.

Eu não sei se isso é verdade com os TPMS modernos. Todos com os quais trabalhei têm um limite de pressão específico. Chegue a esse número, rápido ou devagar, e a luz acende. Muitos também têm um alerta de alta pressão.

Como exemplo, a luz da minha Tundra acende em 27# no lado baixo e 50# no alto.
Funciona para mim e para a nossa equipa, New Rams 3500-5500 4x4 Duallys, alguns convertidos para Super Singles. Exceções a todas as regras. Não me importo com o que os outros fazem ou pensam 🤔 👍🏻😂

Há muita crítica ao Schwab aqui, mas eles têm muitas lojas e honram suas garantias. Esse 'muitas lojas' é significativo, se você estiver longe de casa e tiver um problema com pneu ou bateria. Há 3 semanas, eu estava na 395 indo para o sul e recebi um aviso de TPS de pneu baixo. Eu pesquisei no Google e fui direto para a Schwab em Hermiston, expliquei meu problema (estava 94 graus e eu tinha 2 cachorros no carro), e eles me colocaram em uma baia. Eles encontraram um parafuso no pneu e eu estava de volta à estrada em 20 minutos. Na semana passada, minha bateria morreu. Usei a caixa de salto e fui direto para a Schwab. O teste da bateria mostrou 'substituir', e eles fizeram isso. Uma bateria de 16 meses e a cobrança foi de $13. 2 anos atrás, eu passei por cima de uma lâmina de faca e estraguei um pneu com 5000 milhas. A Schwab substituiu e a cobrança foi de $38.
Supere isso!
Anos atrás, eu tinha seus pneus para todos os terrenos na minha caminhonete. Tive um furo que não foi reparável. Como eu estava em uma estrada de cascalho nas montanhas, eles não deram garantia. Tive que comprar um novo.

Entrei para pegar uma bateria nova para um motorhome no ano passado, demorou mais de uma hora para instalar uma.

Eles me tiraram o preço de seus pneus. O serviço simplesmente não justifica mais os preços altos. A maioria das boas lojas de pneus dará o mesmo serviço, reparo de furo grátis, rotações grátis, etc.

Acho que tenho sorte. Meu velho GMC não tem sensores de pressão. Normalmente uso os pneus a 55 psi, na frente e atrás. Talvez os da frente um pouco mais, pois eles carregam a maior parte da carga diariamente. Aposto que essas recomendações de alta pressão nos pneus traseiros são para cargas pesadas e reboque, não para a condução diária. Uma espécie de 'definir e esquecer'.

Por que vocês estão usando uma pressão tão alta? Eu uso meus Falken AT3W's a 36 como recomendado. Rebocando alguma coisa?....... curioso.
A recomendação de 36# (eu presumo do adesivo na coluna da porta?) é para o seu veículo com os pneus que vieram nele. Algumas coisas entram em jogo. O GVWR dos veículos e a capacidade de carga do pneu em pressões de ar específicas. Embora os pneus informem a capacidade máxima de carga e a pressão máxima, você precisaria se aprofundar para determinar várias capacidades em diferentes pressões. Tive sorte em entrar em contato com o fabricante para obter orientação sobre isso. Além disso, tenha em mente que os pneus têm uma pressão mínima que deve ser considerada para uso seguro em alta velocidade.

Essa foi apenas uma maneira longa de dizer que você não precisa usar um pneu de 80# a 80# a menos que esteja carregando perto da capacidade máxima de carga do pneu. Meus pneus são muito superestimados para minha carga. Cada pneu pode suportar 4.080 lbs a 80 psi. Toda a minha caminhonete pesa 7.200#. 8K com meu trailer conectado. Eu uso meus pneus na faixa de 40 de pressão. Isso foi verificado por um sujeito da Falken, pois ele frequenta outro fórum em que sou ativo.

Mais uma vez, diminuímos alguns PSI de cada vez, pensando em alguns, estamos cerca de 10 PSI abaixo da Faixa de Fábrica.
Funciona para mim e para a nossa equipa, New Rams 3500-5500 4x4 Duallys, alguns convertidos para Super Singles. Exceções a todas as regras. Não me importo com o que os outros fazem ou pensam 🤔 👍🏻😂
Até onde você pode ir? Você pode perder 2# por dia durante uma semana? São 14. E um mês, o que seria uma perda de 60#. Eu imagino que a luz eventualmente acenderia, em um limite inferior especificado de pressão aceitável. Isso seria como ter um vazamento lento de um prego.

Até onde você pode ir? Você pode perder 2# por dia durante uma semana? Isso dá 14. E um mês, o que seria uma perda de 60#. Eu imagino que a luz acabaria por acender, em um limite inferior especificado de pressão aceitável. Isso seria como ter um vazamento lento de um prego.
Aposto que você está certo, usamos a estação de esvaziamento de ar de quatro vias e o enchimento automático. A maioria deles tem airbags de fábrica, mas não acessamos o sistema. Como eu digo, acho que estamos a 10 psi abaixo das especificações. Talvez, talvez 15. Muito ar na borracha torna as estradas onduladas, 75% da nossa condução é fora da estrada.

Por que vocês estão rodando com uma pressão tão alta? Eu rodo meus Falken AT3W's a 36 como recomendado. Rebocando algo?....... curioso.
Há uma ENORME diferença entre uma Tundra e uma picape pesada. Elas podem facilmente ter o dobro da capacidade de carga útil, e isso requer muito mais ar/pneu.

Eu vou passar para KO3s quando meus KO2s morrerem. Eles estão em 40% com 40 mil km neles, principalmente rebocando, capacidade de 4080. Eu rodo com 40 psi na traseira e 45 psi na frente (a menos que o 5º roda esteja conectado, então é 80/65), os pneus estão desgastando perfeitamente. Eu configuro meu TPMS em 35 psi.

21 - 40 of 62 Posts