IFish Fishing Forum banner
41 - 60 of 98 Posts
Eu me inscrevi no Sea Tow há alguns anos porque queria anunciar lá. Eles admitiram abertamente que não têm serviços ou barcos de reboque em nossa área. Não acho que nenhum dos serviços de reboque comercial tenha.

Reboque de outro barco pode ser uma caixa de problemas
  • Responsabilidade se um cabo de reboque se romper e machucar alguém
  • Responsabilidade se algo ruim acontecer com o barco rebocado
  • Você não sabe nada sobre o capitão/tripulação do outro barco. Eles estão bêbados, drogados, agressivos, sem noção?
  • O que você faz se o mar ficar tão agitado que você deve parar de rebocar? Você simplesmente o solta e vai para casa? Você fica com ele a noite toda?
  • Você tem combustível suficiente? Seu consumo de combustível pode dobrar ou triplicar

Não há uma resposta fácil.

Eu me inscrevi no Sea Tow há alguns anos porque queria anunciar lá. Eles admitiram abertamente que não têm serviços ou barcos de reboque em nossa área. Eu não acho que nenhum dos serviços de reboque comercial faça isso.

Reboque de outro barco pode ser um problema
  • Responsabilidade se um cabo de reboque se romper e machucar alguém
  • Responsabilidade se algo ruim acontecer com o barco rebocado
  • Você não sabe nada sobre o capitão/tripulação do outro barco. Eles estão bêbados, drogados, agressivos, sem noção?
  • O que você faz se o mar ficar tão agitado que você deve parar de rebocar? Você simplesmente solta o cara e vai para casa? Você fica com ele a noite toda?
  • Você tem combustível suficiente? Seu consumo de combustível pode dobrar ou triplicar

Não há uma resposta fácil.
Uma das vezes em que o reboque foi discutido, acho que você postou um link para um site sobre reboque. Pensei que tinha salvo, mas não consigo encontrar agora. Ele analisou esses pontos e outros a serem considerados, bem como dicas sobre como rebocar com segurança outro barco. Acho que foi da USCG ou BoatUS. A responsabilidade é sempre uma preocupação, seja rebocando ou permitindo que alguém entre em seu barco. Se eles se machucarem, você é responsável. No que diz respeito ao reboque, eu tendo a pesar o risco versus a consciência culpada por não ajudar.

É por isso que você quer uma rédea para formar um "Y". O motor fica entre os dois pontos de contato na sua popa e evita curvas fechadas.

Eu não gosto de levar pessoas para além da barra e a Guarda Costeira virá buscá-las. A vez que fomos rebocados e entramos, eles refizeram e nos amarraram lado a lado para nos colocar contra o cais. Isso foi no minúsculo porto de Garibaldi. Imagine o 42 com um barco de 22 pés amarrado ao lado sendo colocado contra o cais. Aquele cara era um timoneiro habilidoso.
Então, a quantos pés da extremidade traseira do motor de popa você coloca o ponto de conexão das duas pernas à linha única?

Então, a quantos pés da extremidade traseira do motor de popa você coloca o ponto de conexão das duas pernas à linha única?
A minha está talvez a 10 pés atrás dos motores, mas gostaria de tê-la feito um pouco mais longa. Meus motores de popa estão perto dos cantos da popa, então as curvas são limitadas para evitar atrito com meus motores.

A minha está talvez a 10' atrás dos motores, mas gostaria de a ter feito um pouco mais comprida. Os meus motores de popa estão perto dos cantos da popa, por isso as curvas são limitadas para evitar roçar nos meus motores.
Você entende a minha preocupação. Eu tenho um único primário, então estava me perguntando sobre o espaçamento. Eu tenho um Intruder 20 e não gostaria de ser muito maior do que eu. Qual o tamanho da linha?

Você entende minha preocupação. Eu tenho um único primário, então estava me perguntando sobre o espaçamento. Eu tenho um Intruder 20 e não gostaria de ser muito maior do que eu. Qual o tamanho da linha?
Eu gostaria de pelo menos 1/2" e maior é melhor. A resistência à tração é o problema, pois muita tensão pode ser colocada na linha se você estiver tentando puxar um barco para cima da parte de trás de uma ondulação ou obter um pouco de folga e fazê-la estalar. É por isso que eu fui com 3/4".

Tive que ser rebocado pela Coos Bay CG alguns anos atrás. Foi a primeira viagem sobre a barra em um barco novo. Desligamos os dois motores principais e estávamos pescando com o motor auxiliar, e não conseguimos reiniciar os motores principais devido a uma idiossincrasia dos lemes digitais duplos que não conseguimos resolver. Notificamos o CG e continuamos a correr para o norte, logo fora da barra, com a potência do motor auxiliar. O motor auxiliar naquele barco era apenas com piloto automático, e notificamos o CG que não estávamos confortáveis ​​em cruzar a barra sem a capacidade de dirigir. O CG veio e nos rebocou de volta para a rampa. Eles foram muito gentis com tudo. Claro, recebemos uma inspeção de cortesia quando voltamos ao cais.
O quê!!! Você está obviamente brincando. O CG não fez uma busca no corpo após o reboque?
Eu li aqui que o CG vai arruinar sua vida se eles te rebocarem.
Em um barco de 26 pés, há tantas camadas de cebola para puxar para trás.
Tem coletes salva-vidas. Cheque.
Tem coisas jogáveis. Cheque
Tem sinalizadores. Cheque.
Tem extintores de incêndio. Cheque.
Apito. Cheque
Honestamente. Vocês não têm a menor ideia do que estão falando.

Então, o que você está fazendo que o preocupa? Você está traficando drogas e preocupado quando lhe fazem perguntas básicas de segurança?
"Você já leu" alguma vez experimentou uma inspeção a bordo? Você conhece de fato alguém cuja vida foi "arruinada"? Fui abordado várias vezes... e um treinamento a bordo no rio Hudson foi muito engraçado quando eu tinha mais equipamentos de segurança do que o necessário... muito engraçada a resposta do oficial de treinamento.

Só estou me perguntando sobre sua paranoia?

Eu gostaria de pelo menos 1/2" e maior é melhor. A resistência à tração é o problema, pois muita tensão pode ser colocada na linha se você estiver tentando puxar um barco para cima da parte de trás de uma onda ou obter um pouco de folga e ela se apertar. É por isso que eu fui com 3/4".
Obrigado pela informação... meio que o que eu pensei. Apenas procurando espaço de armazenamento no convés de proa... e mantendo-o livre de **** da umidade após a navegação.

Eu ficaria mais curioso sobre o consumo de combustível no barco que está rebocando! Nós, como barcos esportivos, temos combustível suficiente? Pode ser necessário dois barcos dividindo as 50 milhas para rebocar um barco. Considerando o mesmo barco e HP.
Além disso, sendo proprietário de um barco menor, eu só tenho 90hp, então não sei como faria para puxar um barco grande a qualquer distância.

Excelente ponto. Pela experiência, até os profissionais utilizam assistência quando necessário.
Uma experiência de vida: Barco novo e o rolamento do cutelo falhou em Wellfleet MA em 2001. O maravilhoso capitão do porto veio nos buscar pouco antes da praia, mas precisou de assistência de combustível pelo segundo barco do capitão do porto para nos levar de volta. Maré baixa, nos colocou em uma bóia para a hora do jantar até a maré alta, depois nos amarrou nas docas. $50 dólares, taxa - fiquei chocado.... A lição aprendida é saber o nível e o consumo de combustível e quando pedir ajuda.
A propósito, o capitão do porto de Wellfleet recebeu um bom vale-presente para o jantar. Lembre-se de mostrar apreço por aqueles que estão lá por você.

No meu caso, fizemos um arnês improvisado preso aos dois cunhos traseiros do barco da frente e usamos nossa amarra para a corda de reboque. Ele se conectava ao arnês com um laço de nó de escota e, em seguida, ao olhal de proa da embarcação rebocada. Cerca de 150' de amarra. O arnês colocou a linha de reboque a cerca de 8 ou 10' atrás do motor. Sem problemas para entrar, sem problemas em uma barra razoavelmente decente e sem problemas para atracar nos cais em South Beach porque estavam quase desertos quando chegamos. O sistema funcionou bem até que pensei que poderia funcionar melhor com o motor do barco rebocado na água. Isso fez com que o barco rebocado fizesse um movimento de zigue-zague. Fui devagar e com calma. Sem problemas. Patrões experientes que se conheciam em ambas as extremidades da linha de reboque ajudaram. Esse tipo de momento é o motivo pelo qual devemos sempre ser uma comunidade lá fora - isso e as oportunidades para um momento Kodak.

Tópico realmente interessante e agora vou fazer ou comprar um arnês de reboque.

Então………. o que o impede de afundar com eles se o barco que você está rebocando virar e afundar rapidamente? Trabalho rápido com a faca? :)

(Eu acho que algo assim é altamente improvável de acontecer TÃO rapidamente... mas com minha ansiedade agora expressa sobre ter um barco sem motor preso à popa do meu barco, no oceano, <sorriso>…… quão perigoso é rebocar outro barco no oceano? O que pode dar errado, tipo REALMENTE errado?)

Eu nunca deixaria alguém em apuros lá fora, mas meu barco de 20 pés com seus 115 cavalos está longe de ser um barco de reboque ideal, eu acho. Eu ficaria REALMENTE assustado em trazer alguém através de uma barra de qualquer consequência.

Excelente ponto. Pela experiência, até os profissionais utilizam assistência quando necessário.
Uma experiência de vida: Barco novo e o rolamento do cutelo saiu de Wellfleet MA em 2001. O maravilhoso capitão do porto veio nos buscar pouco antes da praia, mas precisou de assistência de combustível pelo segundo barco do capitão do porto para nos levar de volta. Maré baixa, colocou-nos numa bóia para a hora do jantar até a maré alta, depois atracou-nos nas docas. 50 dólares, taxa - fiquei chocado.... A lição aprendida é conhecer o seu nível de combustível e consumo, e quando pedir ajuda.
A propósito, o capitão do porto de Wellfleet recebeu um belo vale-presente para o jantar. Lembre-se de mostrar apreço por aqueles que estão lá por você.
Das últimas 4 ou 5 que entreguei à Guarda Costeira, não me lembro de nenhum sequer dizer obrigado no rádio. Da única vez que fui rebocado no barco do meu amigo, ofereci ao sujeito que nos rebocou 40 milhas um tanque cheio de combustível. Ele recusou.

Das últimas 4 ou 5 que entreguei ao CG, não me lembro de nenhum ter dito obrigado no rádio. Na única vez em que fui rebocado no barco do meu amigo, ofereci ao sujeito que nos rebocou 40 milhas um tanque cheio de combustível. Ele recusou.
Essa é a nova América, infelizmente, Don.....

Sua oferta foi mais do que generosa, como todos nós deveríamos ser em caso de necessidade como esta. Mesmo que não seja sobre dinheiro, mas sobre ajudar um companheiro velejador. Muito triste que a gratidão não exista mais, mas esperada.

41 - 60 of 98 Posts