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A nova taxa de combustível do Oregon deve ter entrado em vigor, pois ontem o Costco em Warrenton estava a $4,09 por galão. Pelo menos não é como em Washington, onde em breve haverá um plano de pagamento na bomba quando você abastecer.
Quanto a ferrovias versus caminhões, lembrem-se de todos aqueles projetos de trilhos para estradas que agora temos e que antes transportavam produtos economicamente. Tínhamos linhas de ramificação para a maioria das pequenas cidades, até mesmo Astoria e Seaside tinham ferrovias. Então os subsídios acabaram e essas linhas de ramificação foram sucateadas. Agora você pode culpar os caminhões por nossas estradas, mas sem caminhões, essas entregas da Amazon da noite para o dia seriam história. Aumentar a taxa para caminhões com base na tonelagem só aumentará os preços dos produtos que você e eu acabaremos pagando. Eu vejo desta forma: nossas estradas estão indo para o inferno e custando mais para consertar, mas isso não é subsidiar o transporte rodoviário, semelhante ao que fizemos com o transporte ferroviário? Se você quer culpar um segmento de transporte, culpe o enorme poço de dinheiro que o metrô leve se tornou. Os usuários do metrô leve não chegam nem perto de pagar sua operação, muito menos a expansão. Parece que a manutenção de nossas rodovias estaduais nem sequer tenta economizar custos. Ontem e muitos outros dias, vi a WDOT usando sinais automatizados para tráfego em uma direção em torno de sua área de trabalho. Mas se você começar a olhar, verá um funcionário da WDOT parado em cada sinal sem fazer nada e, às vezes, um carro piloto com motorista estacionado por perto. Perguntei a um funcionário por que ele estava no sinal quando ele era automatizado. Ele disse, apenas no caso de alguém passar pelo sinal em vez de parar. Então, como esse funcionário ajudará nessa situação, já que não o vejo correndo para alcançar o carro? É uma piada, mas uma piada cara encenada para o contribuinte.
O oleoduto está inativo. Caiu na semana passada. Era a principal fonte de gás para PDX das refinarias ao redor de Puget Sound.
 
Agreed. We were Boise area earlier this summer. While it was 3.99 here it was 2.81 there. Our state and local gas taxes (not sure what theirs is) doesn’t make up for the $+1.00 more a gallon here. We’re getting…. [insert expletive].
Concordo. Estivemos na área de Boise no início do verão. Enquanto aqui era $3,99, lá era $2,81. Nossos impostos estaduais e locais sobre gasolina (não tenho certeza sobre os deles) não compensam os $+1,00 a mais por galão aqui. Estamos recebendo…. [insert expletive]. Não temos gasolina barata desde 24. Idaho está pagando o preço por ser vizinho de Washington e seu B.S. Além disso, o refino é limitado e a Califórnia está fechando mais. Posso conseguir gasolina mais barata em Anchorage, Alasca.
 
Preço atual em Podunk MT. Regular $2,89, Diesel $3,28.
Todos esses motoristas de Tesla a oeste da fronteira de Montana estão rindo agora. Todos os estados ocidentais, incluindo Nevada, estão acima de $3,50...
Até fazer 15 F. Não tão engraçado então
Esses idiotas precisam perceber que gasolina e diesel afetam o preço de supermercados e mercadorias. Nenhuma fuga dos preços de caminhões, ferrovias e agricultura.
 
O oleoduto está inativo. Ficou inativo na semana passada. Era a principal fonte de gás para PDX das refinarias em torno de Puget Sound.

ETA: Desculpe, eu deveria ter lido a resposta do Snopro primeiro, ele mencionou isso.
Acredito que agora esteja funcionando novamente. Procedimento padrão. Nós apenas ficamos mais ocupados e usamos mais barcaças quando eles estão inativos. Normalmente conseguimos acompanhar. As pessoas não percebem a quantidade de gasolina e diesel que também é transportada por barcaças oceânicas de Anacortes/Ferndale.
 
O preço deve cair agora que recebemos o primeiro carregamento de gasolina importada da Nigéria. Alguns em posições de autoridade pregarão segurança nacional e independência energética e alguns acreditarão neles. No final, tudo se resume a lucros e qualquer um que diga o contrário está mentindo, como provado pela importação de gasolina da África pelos Estados Unidos. Compre baixo, venda alto. Obtenha lucro. LOL...

"O petroleiro Gemini Pearl entregou aproximadamente 320.000 barris de gasolina ao terminal da Sunoco em Linden, Nova Jersey, na segunda-feira."

"Mais dois carregamentos estão programados para este mês."

"Até o momento, ele enviou cerca de 1,7 milhão de barris de querosene de aviação para portos dos EUA em seis navios, cimentando ainda mais seu papel crescente no comércio internacional de energia."



 
Eu duvido. Comparando os PIBs, Oregon é o 25º e a Flórida é a 4ª.


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O que importa é o PIB per capita. Oregon é o 29º e a Flórida é a 35ª. Washington é o 4º per capita!

O PIB da Índia é de trilhões, mas terrível per capita - é um país pobre. O PIB absoluto não é significativo.
 
Mas você concordaria que eles precisam pagar uma espécie de imposto rodoviário como todo mundo? Não estou ciente de que os proprietários de VEs paguem algo pelas estradas no momento, e eles foram/são subsidiados pela compra de seus VEs.

Todo mundo tem que pagar, cara! 😉

Tenho novidades para você, a taxa de registro é o ponto de tributação para motoristas de VEs. Essa foi uma resposta bastante rápida à crescente frota de VEs pelos fornecedores de hidrocarbonetos. Pagamos pouco menos de 900 por ano para licenciar dois VEs em Washington. Mas eu não me faço mais de vítima nos preços da gasolina. Combustível de barco é um luxo, não uma necessidade, então pagamos os impostos a contragosto. Você não está indefeso, há outra maneira de fazer transporte pessoal. O combustível tem sido o mais barato em Newport de todos os lugares, $0,50 a $0,75 por galão mais barato que no vale há vários anos. Eu abasteço o caminhão e o barco lá.
 
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