IFish Fishing Forum banner

Opiniões Hewescraft

24K views 75 replies 43 participants last post by  Blderman  
#1 ·
Então, na primavera passada, comprei um barco pontão de 22 pés. Tive um ótimo tempo nesta primavera/verão na água, mas realmente não gostei de ser levado por aí todas as tardes, quando os ventos aumentavam. Minha esposa também quer muito algo que possa ser parcialmente fechado para pescar em dias mais frios. Então, estamos pensando em mudar para um Hewescraft 200 Pro V ET 2018, mas não sou muito experiente nesta marca. Estava me perguntando se alguém poderia me dar informações sobre se estes são barcos decentes para o dinheiro? 99% de nossa navegação será em Brownlee ou Oxbow, com uma viagem ocasional para a área de Hermiston e talvez 1 viagem por ano para o Lower Columbia, se a pesca do salmão for boa. Obrigado antecipadamente!

Jason

#2 ·
Eles não são North River ou Duckworth, mas eu certamente não hesitaria. Na verdade, dólar por dólar, eu iria nessa direção se eu algum dia fugisse de um dory. Eu não possuo agora, mas passei muito tempo em, em e ao redor de barcos Hewes.

#7 · (Edited)
Eles não são North River ou Duckworth, mas eu certamente não hesitaria. Na verdade, dólar por dólar, eu iria nessa direção se algum dia me afastasse de um dory. Eu não tenho agora, mas passei muito tempo em, em e ao redor de barcos Hewes.

Coruja
Sim, eu gostaria de um North River, mas não quero gastar mais de US$ 50 mil e, até agora, todos os que encontrei e que estão em boas condições custam mais US$ 80 mil. Meu pontão vale US$ 50 mil, então estou basicamente apenas tentando negociar.

#5 ·
São barcos ok. Longe de serem os melhores do mercado. Uma pergunta que você deve fazer ao vendedor é: você já substituiu toda a espuma encharcada de água dos pisos? Caso contrário, você vai querer fazer isso. E considere que você pode encontrar alguns problemas de corrosão quando fizer isso.

#16 ·
Eles são barcos ok. Longe de serem os melhores do mercado. Uma pergunta que você deve fazer ao vendedor é: você já substituiu toda a espuma encharcada de água dos pisos? Caso contrário, você vai querer fazer isso. E considere que você pode encontrar alguns problemas de corrosão quando fizer isso.
Esse problema de espuma pode ser dito para muitas marcas de barcos, tenho certeza... Eu realmente possuo um hewescraft pro v e.t e acho que é um ótimo barco para o custo, você não possui um, mas fala mal deles? lol

#6 ·
Obrigado por todas as respostas até agora. Em relação à espuma encharcada; o barco tem poucas horas, sempre foi guardado em ambientes fechados e também será guardado em ambientes fechados em minha casa, então eu "acho" que isso não é um problema, a menos que eu esteja perdendo alguma coisa?

#18 ·
Obrigado por todas as respostas até agora. Em relação à espuma encharcada; o barco tem poucas horas, sempre foi guardado em ambientes fechados e também será guardado em ambientes fechados em minha casa, então eu não "acho" que isso seja um problema, a menos que eu esteja perdendo alguma coisa?
Se alguma vez foi pescado na chuva ou teve água no convés, é um problema que precisará ser resolvido. Quando você prende água lá embaixo, ela não seca na oficina.

#8 ·
Isso parece ser bastante barco para sua lista.

A grande questão é como ele é alimentado. Em geral, os Hewes não são o alumínio mais pesado do mercado, mas devem ser ótimos por um longo tempo quando bem cuidados. As soldas me parecem, em geral, melhores do que algumas, o acabamento é geralmente suscetível a desgaste/arranhões.

Acabei de tomar posse do Sportsman menor. Não preciso arrastar mais volume para o que faço.

Posso estar errado, mas a espuma mencionada acima pode não ser um problema, pois, pelo que entendo, não é necessária para nada com 20' ou mais.

Eu acho que eles são bem projetados com as necessidades de um pescador em mente.

#11 ·
Isso parece ser bastante barco para sua lista.

A grande questão é como ele é alimentado. Em geral, os Hewes não são o alumínio mais pesado do mercado, mas devem ser ótimos por um longo tempo quando cuidados. As soldas me parecem melhores do que algumas, em geral o acabamento é suscetível a desgaste/arranhões.

Acabei de tomar posse do Sportsman menor. Não preciso arrastar mais volume para o que faço.

Pode ser que eu esteja errado, mas a espuma mencionada acima pode não ser um problema, pois, pelo que entendo, não é necessária para nada com 20' ou mais

Eu acho que eles são bem projetados com as necessidades de um pescador em mente.
Ele tem um Yamaha 150

#9 ·
Eles têm alguns modelos únicos. A maioria das pessoas que os têm parece gostar deles. Tenho quase certeza de que são mais leves do que alguns dos outros barcos de alumínio que são geralmente feitos para águas mais turbulentas ou corredeiras. Claro, isso pode prejudicar a durabilidade se você forçar a capacidade. O resto do tempo, você terá um barco que deve ter melhor quilometragem de combustível.

#12 ·
Não estou a tentar sequestrar o seu tópico.... Também tenho algumas perguntas sobre Hewes. Analisei todos os principais fabricantes e, se alguma vez fizer um upgrade do meu Starcraft rebitado (que adoro), compraria um Pro V Hewes. A minha questão é se olhar para as classificações das chapas de identificação de todos os principais fabricantes, os Hewes são classificados para um peso (ou pessoas) significativamente maior para o seu tamanho. Será que isso acontece porque não são de alumínio tão pesado? Também percebo que as classificações das chapas de identificação não são o fim de toda a informação, mas disseram-me que, se alguma vez houver um acidente, as seguradoras não pagarão se tiver mais pessoas a bordo do que o barco está classificado.

A outra coisa que noto sobre os Hewes é que parece que os seus reboques de barco com espelho de popa estendido têm menos saliência atrás dos eixos do que outros fabricantes. Alguém já teve problemas com espelhos de popa estendidos a bater em transições para colinas nas estradas? Com a minha entrada de automóveis, sempre pensei que compraria um Pro V 20 com espelho de popa padrão, embora gostasse do ET.

Boa sorte na sua pesquisa e obrigado a todos pelas respostas à minha questão.

#23 ·
Não estou tentando sequestrar seu tópico.... Tenho algumas perguntas sobre Hewes também. Revisei todos os principais fabricantes e, se eu algum dia fizer um upgrade do meu Starcraft rebitado (que eu amo), eu pegaria um Pro V Hewes. Minha pergunta é se você olhar para as classificações das placas de identificação de todos os principais fabricantes, os Hewes são classificados para significativamente mais peso (ou pessoas) para seu tamanho. Isso ocorre porque eles não são de alumínio tão pesado? Também percebo que as classificações das placas de identificação não são o fim de toda a informação, mas me disseram que, se houver um acidente, as seguradoras não pagarão se você tiver mais pessoas a bordo do que o barco é classificado.

A outra coisa que noto sobre Hewes é que parece que seus trailers de barco com espelho de popa estendido têm menos saliência atrás dos eixos do que outros fabricantes. Alguém já teve problemas com espelhos de popa estendidos raspando em transições para colinas nas estradas? Com minha entrada de automóveis, sempre imaginei que pegaria um Pro V 20 com espelho de popa padrão, embora eu gostasse do ET.

Boa sorte em sua busca e obrigado a todos pelas respostas à minha pergunta.
Eu acredito que a classificação de pessoas e peso é baseada na quantidade de flutuação (espuma).

#13 ·
Amo meu '02 Sea Runner. O Pro V não existia quando este entrou para a família. O próximo será um Pro V se eu encontrar mais parceiros de pesca no centro do Oregon. Se eu me ater principalmente a viagens solo, passarei para o Sportsman. Toda a pesca em lagos agora, então eu não preciso do V profundo que o runner tem.

#17 ·
Eu possuo um Ocean Pro 24' de 2017. Nunca estive em nenhum outro modelo, então minha opinião é baseada no OP. Pelo preço, é um ótimo barco. A construção é sólida. Minhas únicas reclamações sobre este modelo são corrosão em torno de muitos parafusos, o barco é pesado na proa devido ao hardtop e não possui esgotos. O problema da proa pesada faz com que água salgada, sangue de peixe, etc... se acumulem na proa enquanto está na sua vaga. Os esgotos teriam evitado muitos dos problemas de proa pesada. Um pouco de Tef-Gel ao instalar os parafusos durante a fabricação teria reduzido muito esse problema. No geral, são barcos acima da média pelo preço e se você estiver em água doce 95% do tempo e não o amarrar por longos períodos, ele durará uma vida inteira. MP se tiver alguma dúvida.

#19 ·
Tenho um 200 Sportsman 2017 que comprei no início deste ano. Tive muitos barcos ao longo da minha vida e sinto que fiz uma ótima escolha. Continuo a encontrar pequenas coisas que gosto. A lona é bem feita, os limpa-vidros são bons, os interruptores e a parte elétrica parecem ser de boa qualidade. Sou um trabalhador de chapas metálicas aposentado e as soldas parecem tão boas quanto as de outros barcos soldados.
Eu estava em Whittier no Alasca neste verão e fiquei muito surpreso ao ver mais Hewes Craft do que quaisquer outros barcos de alumínio. No geral, estou muito feliz com o barco.

#22 · (Edited)
Eu era dono de um Hewes 200 pro V ET/HT de 2014 com um Honda 150. O pro V é um barco de rio ou lago e é um pouco largo com um fundo um pouco mais plano na parte de trás do barco com laterais de 30". Muito estável para ter algumas pessoas de um lado sem problemas (eu com 220# e meu irmão com 550#). Nunca tive problemas com a espuma no meu barco e ele ficava do lado de fora o tempo todo com uma lona por cima nos meses de inverno. Verifiquei eu mesmo nos 4 anos em que o possuí. É um ótimo barco para levar para o oceano com as condições certas para a pesca do salmão ou pesca de fundo. Eu tive o meu a mais de 50 milhas da costa pescando atum e alabote muitas vezes e nunca tive problemas. Eu tinha 4 pessoas a bordo com cerca de 900# com meia caixa cheia de gelo e atum a cerca de 400# e ainda era muito adequado para o mar, mas talvez um pouco lento para todo esse peso, mas ainda capaz de ir a 24 mph. A única razão pela qual me livrei dele há 2 anos foi para conseguir um barco maior para ir ao oceano pescar atum e alabote. Além disso, não pude recusar o negócio que me foi oferecido no barco que possuo agora, um Hewescraft 26 pés Alaskan. Se eu fosse você, pegaria o ET, pois ele lhe dará um pouco mais de espaço no convés para pescar e para entrar e sair do barco, se você precisar. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada se tiver mais perguntas.

Attachments

#24 · (Edited)
Eu dei dois Pro V's para amigos. Um tem o 18' com suporte e um 115, o barco navega muito bem. Outro amigo tem o 20' e sem suporte offshore e apenas 90 hp. Navega mais difícil e você não vai a lugar nenhum rápido neste barco. Estive em Garibaldi, Newport e em B10 com isso. Definitivamente, você tem que conhecer as marés e observar seus dias por causa do sal.

#31 ·
Hewe's é facilmente o melhor custo-benefício. Verifico que os barcos Hewe's superam em muito qualquer outro fabricante na água, de Newport ao Alasca. Deve haver alguma razão para ver tantos deles....
Depois de olhar com atenção para North Rivers e Duckworth, comprei um Sea Runner 210 de 2021 no ano passado com um Honda 225. Zero arrependimentos.

#32 · (Edited)
Eu olhei para North River e Hewes Craft. Com o meu dinheiro, consegui comprar um barco maior se fosse pela rota Hewes Craft. Você obtém mais pelo seu dinheiro, então o ajuste e o acabamento podem não ser tão bons quanto um North River ou outras marcas como Duckworth. Eu tenho um Searunner 210 hard top com 200 hp, tenho o meu desde 2019 e fiz de tudo, desde pescar Kokanee até correr 50 milhas da costa para atum.

sim, eu quero um barco maior com alguns recursos sofisticados, mas este faz o trabalho por enquanto e é fácil de rebocar, manter e operar, etc.

então, no geral, estou feliz

#35 · (Edited)
Eu tenho um Hewescraft Ocean Pro de 22' (comprado novo em 2016). Eu queria um barco que pudesse ser usado tanto para pescar no Canal Multnomah e no Willamette para springers/shad e no oceano para alabote e atum, e tudo mais. Eu comparei com North River, Duckworth, Weldcraft, Boulton, Wooldridge, etc...

Na época, achei que o Hewescraft era mais bem pensado (mais armazenamento, trilhos para os pés, pegas em todos os lugares, melhor acesso ao hardware crítico/bombas de porão, etc...) e com melhor preço (meu barco equipado com um Honda V6 225 era quase US$ 10 mil mais barato que um North River com um Yamaha 200 de 4 cilindros). Seis anos e centenas de horas depois, ainda estou muito feliz com ele e não o trocaria por nenhum dos modelos concorrentes que eu vi.

Eu pesco no oceano, e a espuma é um bônus para mim. Eu prefiro ficar em um casco virado, mas flutuando, e esperar pela Guarda Costeira do que arriscar em um colete salva-vidas, ou segurando a tampa de um cooler. Ele também adiciona rigidez ao barco (espuma dentro das grandes vigas em forma de C que são a espinha dorsal do casco).

Meus únicos problemas com meu barco foram alguns 1) algumas peculiaridades relacionadas a ser o primeiro ano com o novo tanque de gás pressurizado, e 2) bolhas de tinta onde a fábrica e a concessionária instalaram coisas, mas não colocaram Tefgel no buraco. Hewescraft e a concessionária onde comprei (NW Marine and Sport em Pasco) foram geralmente excelentes.

A única maneira de eu me separar do meu Hewescraft é substituí-lo por um barco de vidro maior que eu pudesse deixar atracado na costa.