IFish Fishing Forum banner
81 - 100 of 264 Posts
Discussion starter · #81 ·
Os círculos de hangback saltitantes produziram excelentes resultados para CHUMS...

Discussion starter · #83 ·
Qual é o nome daquele documento Knot?

Você usa o mesmo nó ao soltar um hang-back em um 3.5?
Apenas um laço de cirurgião ridiculamente simples.... É SÓ ISSO!

Eu adotei essa ideia de equipamento do elegante laço pseudo-ovo autoajustável do guia/capitão Bret Dickerson...

https://www.facebook.com/AKSAfishing/videos/271226576856544/

Para um equipamento de isca, eu empilho todos os meus produtos entre DOIS nós de cirurgião e simplesmente faço um laço no meu círculo de hangback. FEITO!

Para um equipamento SEM ISCA, eu uso apenas UM nó de cirurgião dimensionando o laço para a quantidade desejada de hangback, então empilho tudo ACIMA do nó, começando com um hoochie para um perfil adicional.

Image

Discussion starter · #85 ·
".....à frente da margem traseira da placa branquial." É como dizer que se entrar de cabeça, é legal.
Sim... é assim que se pretende que funcione para os mordedores intencionais em WA

Pense nisso. Por que em nome de Deus eu... ou QUALQUER outra pessoa, para falar a verdade... usaria um anzol circular GD se eu estivesse realmente tentando fisgar um peixe?

Aqui está o seu sinal...

Discussion starter · #86 ·
A pesca local de trolls tem os círculos de retorno batendo 33 em 54.... 61%

Boa comida lá. Média de rebatidas muito boa e sem farpas também. Sempre sem farpas, certo [emoji3]. Tenho a sensação de que todos voltaremos a usar anzóis sem farpas no próximo ano.

Discussion starter · #88 ·
100% sem farpa.

O círculo é melhor do que uma farpa para reter um peixe uma vez fisgado.

Fui 22/24 em 5 dias de pesca no B-10 este ano, com anzóis farpados para rios grandes. 91%. É verdade que tive uma amostra menor, mas vai ser difícil desistir de uma taxa de aterragem de 90% + para 60%. Parece que não vou ter que escolher, aposto que vamos voltar a todas as regras sem farpas.

Eu realmente gosto da aparência desse laço de cirurgião.

Discussion starter · #90 ·
Anzóis J sem farpa (em uma amostra de milhares) estavam em 51% na última vez que verifiquei, há alguns anos.

100% sem farpa.

O círculo é melhor do que uma farpa para reter um peixe uma vez fisgado.
Doc,

Eu não poderia concordar mais! Eu sei que em algumas postagens você comentou, estávamos falando sobre hangbacks e círculos de pesca. Sendo eu principalmente um pescador de mosca, notei que você ainda pode bater rapidamente se quiser com círculos, E manter o peixe preso. A Owner também tem alguns anzóis sem farpa mais novos que se parecem com uma isca de rio grande e um anzol de mosquito combinados.

Quanto às fotos que você postou, experimente isso da próxima vez que for ao rio - Diminua o tamanho do anzol dos círculos que você está usando em um ou dois tamanhos. Os anzóis menores penetram mais facilmente e encontram cantos e bordas menores da boca, garantindo melhores fisgadas no canto e até na borda do lábio - semelhante ao método moffit.

Descobri que os círculos offset gami octopus são incríveis nisso. Minhas amostras podem não ser salmão, mas quando posso amarrar uma mosca bucktail usando um tamanho 4 para boca pequena, posso fisgar um peixe facilmente quando eles pegam com uma fisgada forte e pegá-los toda vez no lábio. Estou 100% com isso este ano e isso é mais de centenas de robalos.

O que eu sei é que se você pode ELIMINAR O PESO DO BALANÇO, você diminui significativamente suas chances de perder um peixe.

Numa das suas fotos, você mostrou vários exemplos, incluindo um com uma isca de natação de plástico macio. Isso é apenas para fins de ilustração ou você já usou iscas de natação para salmão com algum sucesso?

Discussion starter · #93 ·
Numa das suas fotos, você mostrou vários exemplos, incluindo um com uma isca de natação de plástico macio. Isso é apenas para fins de ilustração ou você usou iscas de natação para salmão com algum sucesso? Demonstração para simular arenque inteiro de Old Harbor.

Sim, mas principalmente com giradores de corrente ou de barril para que eu possa trocar os anzóis de um para outro. Ocupa menos espaço na caixa de pesca. Gosto muito.

Olá, doutor,

Pode postar as instruções e possivelmente fotos para configurar esta configuração de suspensão da maneira que você fez na postagem de 11-02-2020?

Obrigado.

Discussion starter · #99 ·
Hey doc,

Can you post directions and poss pics to rig this hangback setup the way you did on the 2-11-2020 post?

Thanks.
É um pouco mais detalhado do que tenho tempo para entre os pacientes, mas aqui está uma descrição geral.

Eu modelei uma faixa circular de cerca de 4,5 polegadas de circunferência a partir de um cordão de nylon trançado oco de 100#.

Eu prendi uma extremidade ao anzol circular. Neste caso, fiz 3 voltas cruzadas adicionais para distribuir a carga de forma mais uniforme e para absorver um pouco do excesso de cordão de 100# para o espaçamento desejado do hangback

Eu prendi a outra extremidade (com o anzol agora preso) ao giratório no Kwik, meio que como o método Danny Krenz para hangback spoonin'... mas tomando cuidado para garantir que o cordão não se estrangule.

81 - 100 of 264 Posts