IFish Fishing Forum banner

Pesca no viveiro no rio Sandy?

17K views 38 replies 20 participants last post by  Finsalong  
#1 ·
Então, sou muito novo na pesca de salmão/truta-aço. Tenho aprendido as manhas no Alsea nos últimos meses. Estou planejando ir para o Sandy de Salem para pescar truta-aço na margem. Minha pergunta é: todos os sistemas fluviais são basicamente iguais? Começar no viveiro e ver o nível da água para descobrir até onde pescar (água baixa pescar baixo, água alta pescar alto)? Ou quaisquer dicas sobre o Sandy também seriam apreciadas. Obrigado antecipadamente!

#2 ·
Então, sou muito novo na pesca de salmão/truta-cabeça-de-aço. Tenho aprendido as cordas no Alsea nos últimos meses. Estou planejando ir para o Sandy de Salem para pescar truta-cabeça-de-aço na margem. Minha pergunta é: todos os sistemas fluviais são basicamente iguais? Começar no viveiro e ver o nível da água para descobrir até onde pescar (água baixa pescar baixo, água alta pescar alto)? Ou quaisquer dicas sobre o Sandy também seriam apreciadas. Obrigado antecipadamente!
Eu pesco no Sandy há muito tempo. É isto que eu sei. O Sandy recebe uma corrida bastante decente de chinook de primavera a partir do final de maio. Gosto do Oxbow Park e do Dodge Park. Spinners e jig twitching, bóia e ovos às vezes. A corrida de coho também é muito boa. Mesmos métodos. Fim de agosto. Existem trutas-cabeça-de-aço de inverno no Dodge Park agora, mas a maioria delas são "nativas". Eu diria que cerca de cinquenta por cento dos springers e coho são os chamados nativos. Eu sei que vou receber críticas por isso dos apologistas da O.D.F.W., mas eles não são nativos, apenas peixes não cortados. Eu acho que isso pode ser debatido para sempre. Eu pesquei 20 coho no ano passado, 8 eram guardiões. Aterrou 15 springers, 4 eram guardiões. Mas eu conheço um cara que conseguiu 17 springers, todos guardiões. Sorte do acaso. Tudo no Oxbow Park. A pesca de truta-cabeça-de-aço no verão é OK, na melhor das hipóteses. O aço de inverno é um desastre. Você pode participar do snag fest para coho em Cedar Creek, não para mim. Tudo isso é da margem. Se você quiser mais detalhes, pode me enviar um PM e deixar um número de telefone, muito para digitar. Eu realmente gosto do Oxbow. Pode ficar um pouco lotado às vezes, mas ainda é bem tranquilo, ao contrário daquele circo em Oregon City. Alguns meses atrás, liguei para o viveiro em Cedar querendo saber qual era a contagem de trutas-cabeça-de-aço de inverno do ano passado. Um funcionário se recusou a me dizer e disse que estávamos apenas mimados pelas boas corridas do passado e desligou na minha cara. Nunca tive a chance de obter um nome para que eu pudesse ajudá-lo com um reajuste de atitude. Apesar de tudo isso, eu amo Oxbow e Dodge Park.

#6 · (Edited)
Eu pesco no Sandy há muito tempo. Isto é o que eu sei. O Sandy recebe uma corrida muito boa de chinook de primavera a partir do final de maio. Gosto do Oxbow Park e do Dodge Park. Spinners e jig twitching, bóia e ovos às vezes. A corrida de coho também é muito boa. Os mesmos métodos. Fim de agosto. Há trutas-de-aço de inverno no Dodge Park agora, mas a maioria delas são "nativas". Eu diria que cerca de cinquenta por cento dos springers e coho são os chamados nativos. Eu sei que vou receber críticas por isso dos apologistas da O.D.F.W., mas eles não são nativos, apenas peixes não cortados. Eu acho que isso pode ser debatido para sempre. Eu pesquei 20 coho no ano passado, 8 foram mantidos. Pescado 15 springers, 4 foram mantidos. Mas eu conheço um cara que pegou 17 springers, todos mantidos. Sorte do sorteio. Tudo no Oxbow Park. A pesca de truta-de-aço no verão é no máximo OK. O aço de inverno é um desastre. Você pode participar do snag fest para coho em Cedar Creek, não para mim. Tudo isso é da margem. Se você quiser mais detalhes, pode me enviar uma mensagem privada e deixar um número de telefone, muito para digitar. Eu realmente gosto de Oxbow. Pode ficar um pouco lotado às vezes, mas ainda é bem tranquilo, ao contrário daquele circo em Oregon City. Alguns meses atrás, liguei para o viveiro em Cedar querendo saber qual era a contagem de trutas-de-aço de inverno do ano passado. Um funcionário se recusou a me dizer e disse que estávamos apenas mimados pelas boas corridas do passado e desligou na minha cara. Nunca tive a chance de obter um nome para que eu pudesse ajudá-lo com um reajuste de atitude. Apesar de tudo isso, eu amo Oxbow e Dodge Park.
Se você quiser dados sobre os retornos aos viveiros da ODFW, você pode encontrá-los nos relatórios anuais de propagação da ODFW no site da página "Hatchery". Os retornos são mostrados por espécie e viveiro na Tabela 13. 2021 está lá junto com os relatórios dos anos anteriores.

#3 ·
Se você for para o viveiro em Sandy, prepare-se para caminhar um pouco para baixo e para cima da montanha. Você também terá companhia, então não se assuste se alguém andar bem ao seu lado e soltar uma linha. Sempre haverá peixes no viveiro. Depende apenas de quantos há e onde eles estão. Mas a regra de peixe baixo, peixe alto, é geralmente uma boa a seguir.

#4 ·
Então, sou muito novo na pesca de salmão/truta-arco-íris. Tenho aprendido as cordas no Alsea nos últimos meses. Estou planejando ir para o Sandy de Salem para pescar truta-arco-íris na margem. Minha pergunta é: todos os sistemas fluviais são basicamente iguais? Começar no viveiro e ver o nível da água para descobrir até onde pescar (água baixa, peixe baixo, água alta, peixe alto)? Ou quaisquer dicas sobre o Sandy também seriam apreciadas. Obrigado antecipadamente!
Lembre-se que há muitos mais lugares para pegar salmão aqui em cima, The Columbia pluncking, The Clack. Eu tenho um barco, mas me saio muito melhor na margem. É principalmente caranguejos.

#5 ·
Na areia, eu não aconselharia ir para o viveiro, a menos que você planeje pescar apenas lá. Independentemente do tamanho ou do tempo de execução, será difícil encontrar um lugar sem ninguém naquele sistema. Além disso, a longa caminhada e a viagem para outro local consumirão muita luz do dia. Com as condições atuais, eu aconselharia tentar dodge park, baixo no rio e um pouco mais de espaço para explorar (boa água de retenção também). Se você não se importa com multidões, vá para o viveiro cedo e siga o fluxo de outros pescadores, já vi temperamentos de pescadores em cedar creek em várias ocasiões.

#7 ·
Eu também pesquei no Sandy por muitos e muitos anos. Se esta é sua primeira viagem ao Sandy, eu pessoalmente não pescaria no viveiro. É uma caminhada um pouco longa até o rio e de volta. Fica bastante lotado também. Eu me concentraria na área do Oxbow Park (pessoalmente meu favorito para pescar na margem). Há também um bom acesso à margem no Dabney Park, bem como ao redor do Lewis and Clark Park, a montante do Glenn Otto Park. Tenha em mente que os parques Oxbow e Dabney são pagos (Dabney é apenas com cartão de crédito). Lewis and Clark, bem como Glenn Otto, não são pagos......

Espero que isso ajude um pouco. Boa sorte se você for....

#8 ·
Eu também pesquei no Sandy por muitos e muitos anos. Se esta é sua primeira viagem ao Sandy, eu pessoalmente não pescaria no viveiro. É uma pequena caminhada até o rio e de volta. Fica bastante lotado também. Eu me concentraria na área do Oxbow Park (pessoalmente meu favorito para pescar na margem). Há também um bom acesso à margem no Dabney Park, bem como ao redor do Lewis and Clark Park, a montante do Glenn Otto Park. Tenha em mente que Oxbow e Dabney Parks são pagos para entrar (Dabney é apenas com cartão de crédito). Lewis and Clark, bem como Glenn Otto, não são pagos......

Espero que isso ajude um pouco. Boa sorte se você for....
Você também pode entrar em contato com o Metro Parks e obter um passe de estacionamento para Oxbow, muito mais barato do que pagar toda vez que você entra.

#15 ·
Olá chefe, obrigado por postar este tópico. Quando me mudei para cá pela primeira vez, fui recebido com muitos lábios cerrados e apenas me disseram para encontrar a água e jogar tudo neles e você conseguirá um eventualmente, lol.

Eu nunca encontrei um bom buraco de mel para chamar de meu, mas peguei alguns steelhead. Eu era estudante de enfermagem, então o tempo não estava do meu lado. Eu me mudei depois da escola e acabei de voltar para cá e mal posso esperar para molhar minhas linhas.

Eu cresci no Arizona, então robalo e bagre eram tudo o que eu conhecia. Alguns lagos de alta altitude tinham trutas decentes, de 8 a 10 polegadas. Mas as trutas aqui são uma história totalmente diferente. Tantas boas lutas, e então os peixes do rio, oh cara, eu te digo.

A primeira vez que você fisga um steelhead e sabe, oh cara!

Eu vou sair amanhã agora. Vou dar uma olhada no Sandy.

Eu pesquei muito no Clack e no Wilson. No Clack, eu sempre vi alguns rolos em McIver.

O Wilson, se você tiver um dia e puder fazer a longa viagem, vale a pena. Tão bonito e apenas um ótimo dia na água tudo.

Boa sorte, e se você quiser alguém para conversar e fazer alguma exploração, me avise. Eu posso não conhecer os lugares, mas estou disposto a sair e encontrá-los.

#19 ·
Aquela saída do viveiro não é brincadeira. Adicione alguns peixes e fica ainda mais complicado. Pessoalmente, as multidões lá não me incomodam. Eu sempre consigo encontrar um lugar relativamente tranquilo para pescar. Também sou um pescador de longa data do rio Sandy. Na minha opinião, é difícil superar Oxbow.

#20 ·
Aquela saída do viveiro não é brincadeira. Adicione alguns peixes e fica ainda mais complicado. Pessoalmente, as multidões lá não me incomodam. Eu sempre consigo encontrar um lugar relativamente tranquilo para pescar. Também sou um pescador de longa data do rio Sandy. Na minha opinião, é difícil superar Oxbow.
Sim para Oxbow, coho chegando em breve, até outubro.

#28 ·
Concordo com você, Jagosh. Cães e pesca são uma má combinação, nem que seja pela segurança do cão. Meus cães comeriam qualquer coisa e há muita coisa nas margens dos rios que eu não quero que meu cão coma. Se houver outras pessoas por perto, esse é outro grande problema. Tudo o que pode dar errado, dará.

#34 · (Edited)
O Sandy foi o meu rio de truta-de-aço favorito dos anos setenta, mas pesquei lá por quase dez anos. Adorava caminhar do Dodge Park no inverno. Naqueles dias, um barco dificilmente faria a corrida de Dodge a Oxbow. Agora, acredito que está sinalizado, então não há mais caminhadas. Muito acesso a boa água foi perdido. Acho que o rio era muito mais lotado nos anos 70 a 90. Era frequentemente cotovelo a cotovelo nas corridas mais populares. Cara, foi divertido, no entanto...

#35 ·
O Sandy foi o meu rio steelhead favorito dos anos setenta, mas não pesco lá há quase dez anos. Eu adorava caminhar do Dodge Park no inverno. Naqueles dias, um barco dificilmente faria a viagem de Dodge a Oxbow. Agora, acredito que está postado, então não há mais caminhadas. Muito acesso a boa água foi perdido. Acho que o rio era muito mais lotado nos anos 70 e 90. Era frequentemente cotovelo a cotovelo nas corridas mais populares. Cara, foi divertido, no entanto...
A remoção da barragem de Marmot mudou muito a forma como o rio é pescado?
(desculpe por reviver um tópico antigo)