Olá chefe, obrigado por postar este tópico. Quando me mudei para cá pela primeira vez, fui recebido com muitos lábios cerrados e apenas me disseram para encontrar a água e jogar tudo neles e você conseguirá um eventualmente, lol.
Eu nunca encontrei um bom buraco de mel para chamar de meu, mas peguei alguns steelhead. Eu era estudante de enfermagem, então o tempo não estava do meu lado. Eu me mudei depois da escola e acabei de voltar para cá e mal posso esperar para molhar minhas linhas.
Eu cresci no Arizona, então robalo e bagre eram tudo o que eu conhecia. Alguns lagos de alta altitude tinham trutas decentes, de 8 a 10 polegadas. Mas as trutas aqui são uma história totalmente diferente. Tantas boas lutas, e então os peixes do rio, oh cara, eu te digo.
A primeira vez que você fisga um steelhead e sabe, oh cara!
Eu vou sair amanhã agora. Vou dar uma olhada no Sandy.
Eu pesquei muito no Clack e no Wilson. No Clack, eu sempre vi alguns rolos em McIver.
O Wilson, se você tiver um dia e puder fazer a longa viagem, vale a pena. Tão bonito e apenas um ótimo dia na água tudo.
Boa sorte, e se você quiser alguém para conversar e fazer alguma exploração, me avise. Eu posso não conhecer os lugares, mas estou disposto a sair e encontrá-los.