IFish Fishing Forum banner

Pesca no viveiro no rio Sandy?

17K views 38 replies 20 participants last post by  Finsalong  
#1 ·
Então, sou muito novo na pesca de salmão/truta-aço. Tenho aprendido as manhas no Alsea nos últimos meses. Estou planejando ir para o Sandy de Salem para pescar truta-aço na margem. Minha pergunta é: todos os sistemas fluviais são basicamente iguais? Começar no viveiro e ver o nível da água para descobrir até onde pescar (água baixa pescar baixo, água alta pescar alto)? Ou quaisquer dicas sobre o Sandy também seriam apreciadas. Obrigado antecipadamente!

#2 ·
Então, sou muito novo na pesca de salmão/truta-cabeça-de-aço. Tenho aprendido as cordas no Alsea nos últimos meses. Estou planejando ir para o Sandy de Salem para pescar truta-cabeça-de-aço na margem. Minha pergunta é: todos os sistemas fluviais são basicamente iguais? Começar no viveiro e ver o nível da água para descobrir até onde pescar (água baixa pescar baixo, água alta pescar alto)? Ou quaisquer dicas sobre o Sandy também seriam apreciadas. Obrigado antecipadamente!