IFish Fishing Forum banner

As amostras cortadas de Brad atrás de um downrigger

11K views 21 replies 20 participants last post by  Puffin  
#1 ·
Saudações a todos! Sou novo aqui, mas não na pesca do salmão. Moro nos Grandes Lagos e é lá que pesco salmão, embora esteja na minha lista de desejos visitar a costa oeste e pescar reis e trutas-arco-íris em muitas das águas famosas de lá.

Acabei de encomendar alguns Brad's Cut Plugs, o que pode ser velho para vocês (e meninas), mas é novo para mim. Quero aprender mais sobre esta técnica, pois tenho a sorte de ter salmão a 10 minutos de barco da casa de campo. Isso torna as manhãs mais suportáveis.

Do que li até agora, parece que na maioria das vezes estes são pescados em sistemas fluviais com pesos de queda de algum tipo? Os Kings na minha área de Georgian Bay vivem numa grande bacia e geralmente estamos a uma profundidade de 60 a 110 pés nas balas de canhão. Estou a perguntar-me se há alguém que pesca em áreas oceânicas com estas iscas e se poderia oferecer alguma informação. Li sobre enchê-los com atum/óleo/fragrância, mas estava a perguntar-me sobre os comprimentos dos líderes do flasher e a distância atrás da bola, etc. Apenas algo para começar e para pensar durante o longo e frio inverno aqui.

Usamos principalmente colheres, flashers e plataformas de carne (arenque), flashers e moscas, e plugs de vários tipos. Também tenho lido sobre os spinners 3.5 atrás de um flasher, mas não conheço ninguém aqui que use essa tática. Muito para aprender.

Muito obrigado por quaisquer informações

#5 ·
Eu os uso em um DR de 30 a 200 pés de profundidade. Eu coloco arenque neles, geralmente uma fatia de arenque com um pouco saindo dos Brad's. Eu geralmente não os uso atrás de um flasher, embora às vezes atrás de um dodger se eu quiser mais flash. Os Brad's têm muita ação própria. Use bons giradores! A pior coisa sobre os Brad's é quanta torção de linha você pode obter.

#22 · (Edited)
Eu os uso em um DR de 30 a 200 pés de profundidade. Eu coloco arenque neles, geralmente uma fatia de arenque com um pouco saindo dos Brad's. Eu geralmente não os uso atrás de um flasher, embora às vezes atrás de um dodger se eu quiser mais flash. Os Brad's têm muita ação própria. Use bons giradores! A pior coisa sobre os Brad's é a quantidade de torção de linha que você pode obter.
ron m
Olá Ron, alguma coisa que gaste? Eu coloquei um rolamento de esferas

#13 ·
Eu as uso há anos em downriggers em lagos para truta touro, truta do lago, kokanee, truta arco-íris e marrons. Elas funcionam, devem funcionar muito bem.
Eu também. Eu peguei kokanee e mackinaw com elas. Recheei-as com atum em óleo e óleo de anis atrás de uma lâmina de estilingue.

#8 ·
Você também pode pesquisar alguns dos tópicos sobre a pesca do salmão no meio/alto Columbia no quadro principal, muitas pessoas usam DRs e Brad's (plugues cortados mais novos ou os SuperBaits originais).

Nós (o barco/programa do meu irmão) geralmente usamos os SBs originais atrás de um flasher, usando um líder relativamente curto (16-24") e aproximadamente 25-30' atrás do clipe DR.

#10 · (Edited)
Normalmente uso isca direta, mas às vezes usei muito Brads. Eu também uso grandes curvas de rio com anzóis simples 5/0 ou 6/0. Coloco atum enlatado ou um filé de anchova com óleo de atum sangrento dentro dos Brads. Se a pescaria estiver realmente boa e/ou se houver muitos salmões pequenos por perto, uso os Brads, se a pescaria estiver difícil, uso isca direta. Pesco principalmente sozinho e a grande, grande vantagem dos Brads é que, se você tiver uma fisgada e não fisgar, seu equipamento ainda estará funcionando. Se eu tiver mordidas leves e não estiver olhando para minha vara, não pesco até verificar e substituir minha isca.

#11 ·
Eu uso-os no Oceano com downriggers o tempo todo para salmão. Tenho tido bons resultados para Chinook e Coho. Eles também foram usados atrás de dodgers, piscas triangulares e piscas 360. Normalmente 36" atrás de um pisca triangular e 24" atrás de um dodger ou 360. Nós os recheamos com todo tipo de pedaços e aromas.

Outra pergunta que eu teria é qual cor todos mais gostam, eu pessoalmente gosto do SHAMROCK e PINK MAGIC.

#14 ·
Obrigado a todos pelos conselhos e dicas. Acabei de chegar em casa, então vou digerir todas essas informações mais tarde.

Eu acho que entendi a maior parte, mas não tenho certeza do que é um bloqueio de linha VIP e uma Sweet Abby. Bloody Tuna oil? Estando no interior, qualquer atum que recebemos já é processado ou isso é gíria para outra coisa? Alguém está sentado lá agora rindo às minhas custas, pelo menos espero que alguém esteja.

Obrigado novamente a todos!

Boas festas a todos!

#17 ·
Eu acho que entendi a maior parte, mas não tenho certeza do que é um bloqueio de linha VIP e um Sweet Abby.
Se você estiver usando um downrigger, o bloqueio de linha é desnecessário. É um dispositivo deslizante que funciona com giradores para eliminar a torção da linha ao usar pesos de bola de canhão para profundidade.

Sweet Abby é um padrão de cores de pisca-pisca.

#20 ·
Prepare-os da mesma forma que faria com qualquer outra coisa que pescasse com um downrigger. Eles são literalmente uma imitação de isca (carne), então se você pesca arenque (ou peixe-rei), pode fazer exatamente a mesma coisa com um Brad's cut plug.

Não pense muito nisso! Eles não são nada mais do que uma isca. Colher, mosca, Brad's, "carne", etc. Pesque-os da mesma maneira.

YouTube é seu amigo, meu amigo! :)