IFish Fishing Forum banner

Bridão de reboque de barco

1.1K views 20 replies 14 participants last post by  haggardscove  
#1 ·
Tenho pensado que carregar uma trela de reboque pode ser uma boa ideia. Alguém tem alguma que recomende?

#3 ·
Você está se referindo a uma rédea que tem uma polia sobre ela e se prende nas pontas para o barco de reboque, como a rédea de esqui aquático da velha escola?

Eu só tenho uma longa linha de âncora que usarei se precisar rebocar ou ser rebocado. Vou amarrar uma rédea no momento em que precisar.

#4 ·
Você está se referindo a uma bride que tem uma polia e fechos nas pontas para o barco de reboque, como a bride de esqui aquático da velha guarda?

Eu só tenho uma linha de âncora longa que usarei se precisar rebocar ou ser rebocado. Eu amarrarei uma bride no momento em que precisar.
Eu acho que você poderia dizer uma bride de esqui aquático da velha guarda. Se aguentasse.

#5 ·
É bastante simples fazer um que se ajuste perfeitamente às dimensões, peso e propulsão da sua embarcação. Eu fiz a minha com cabo de reboque cinético com manilhas macias nos olhais da popa e uma manilha de aço inoxidável (e uma pequena boia) que se conecta aos 80 pés de cabo de reboque reto.

#7 ·
Estamos falando de rebocar ou ser rebocado? Parece que seriam 2 configurações separadas.
Essa foi a minha pergunta também. Mas depois de pensar sobre isso... como eu amarraria minha rédea para caber no barco que vai me rebocar, já que não tenho ideia de que tipo de barco será meu salvador? Vou ficar com o meu; "faço quando precisar, com linha de âncora" sistema.

#8 ·
Tivemos alguns tópicos sobre isso no passado que você pode achar úteis.

Attachments

#10 ·
Eu nunca tentaria dissuadir alguém de usar equipamento de segurança. Mas quando precisei rebocar um amigo de uma distância considerável, simplesmente amarramos uma corda de cais às duas cunhas traseiras e prendemos a corda de âncora de 150 pés com um nó de laçada. Nenhuma ideia de como a outra ponta foi presa. Nenhum problema e tenho uma foto que nunca verá a luz do dia. :) Para ser justo, a barra estava boa, então não foi um teste muito exigente.

#12 ·
Cameron,
Comprei um profissional e estou feliz por tê-lo a bordo! Sei que um dia o emprestarei a um de vocês para que possam me rebocar!!! ;)

Acho que postei algumas fotos aqui, vou ver se consigo encontrar o tópico.

O que eu gosto no meu é que ele está pronto para usar e é resistente! Perfeito para o meu barco e tudo o que tenho a fazer é jogá-lo no convés e deixar os rapazes prendê-lo e ele está pronto para usar em 30 segundos.

No ano passado, rebocquei um cara que tinha motores duplos mas tinha perdido um motor do lado de fora. Ele perdeu o outro motor dentro das docas e estava falando com a Guarda Costeira quando passei por ele. Voltei rapidamente e o prendi em cerca de 1 minuto. Ele estava honestamente muito perto de atingir os "dedos" da Docas S que se projetam.

Um seguro muito barato na minha opinião.

Vou ver se consigo encontrar o tópico, se não, postarei novas fotos.

#19 · (Edited)
Tenho uma rédea com giradores de mola SS em ambas as extremidades, com cerca de 25 pés de comprimento. Ela se prende aos meus pontos de amarração traseiros. É feita de polipropileno de 3/4" com um conector deslizante para a linha de reboque de nylon de 100 pés de 3/4". Uso polipropileno pela resistência à abrasão e nylon pela absorção de choque e flexibilidade. Ela termina com um girador de mola SS para engatar no anel de proa do barco rebocado ou para dar a volta em uma cunha de proa e engatar em si mesma. Foi usada. Funciona.