IFish Fishing Forum banner
61 - 80 of 203 Posts
Discussion starter · #61 ·
Boas chamadas. Parte da minha declaração acima é de outras pessoas que me dizem quando elas se concentrariam e também com a abertura do veado de rifle em 10/1. Vai ficar muito mais movimentado lá em cima assim que o rifle abrir.

Discussion starter · #64 · (Edited)
Lembre-se que são tags Premium. Não são caças enlatadas. Continue, aproveite a moagem, você encontrará uma!! Boa sorte!
BarbDeep, você está certo.

Está muito quente aqui ainda. Tive um pneu furado hoje. Quando fiz a prospecção em julho, também tive um pneu furado. Bons tempos...

Falei com um fazendeiro hoje que tem um grande número de alces entrando em seus pivôs diariamente. Apenas vacas e espigões.

Estou sentado em um sorteio nas últimas 2+ horas observando alces deitados nos zimbros. Neste momento, só identifiquei vacas. Todas elas devem precisar se deitar aqui em breve, pois o sol está quase diretamente acima. Aposto que são todas vacas, mas vamos ver.

Discussion starter · #72 ·
Acabei por persegui-los. Observei-os por quase 4 horas e não achei que conseguiria continuar no calor.
Cheguei a 25 jardas da primeira vaca - o vento estava perfeito. Eram 11 vacas/bezerros e 1 veado jovem. Todos partiram para viver mais um dia. Agora preciso subir do fundo da drenagem de volta para minha caminhonete. Estou ansioso por uma bebida gelada quando voltar.

Discussion starter · #75 ·
Quando fui no primeiro fim de semana de agosto, jurei não voltar até setembro por causa do calor. O ruim sobre este dia (não estou reclamando) é que eu o tenho e quero caçar, então não segui meu próprio conselho.

Saí daquele cânion esta tarde e, francamente, eu estava em má forma. Metade da subida não tinha sombra e estava na casa dos 90.

Minha próxima atualização provavelmente não virá até meados/final de setembro.

Discussion starter · #76 ·
Voltando. Primeira vez de volta desde o final de agosto (tinha começado no leste na sexta-feira passada, mas fomos afetados pela falta de energia e eu voltei para evitar que a família ficasse sozinha sem energia).

Só caçando no fim de semana e depois voltando no próximo fim de semana por 9 dias seguidos.

Discussion starter · #78 ·
Atualização de sábado. Hoje foi um dia e tanto. Depois de hesitar sobre onde caçaria hoje, voltei e caminhei para a sálvia. Foi uma boa ideia.

Eu acho que vi 75-100 alces hoje. 3-4 rebanhos a menos de meio quilômetro um do outro. Embora eu não pudesse distinguir os touros nos rebanhos mais distantes, eu podia ouvi-los berrando. O rebanho mais próximo tinha um touro 6x6, 2 touros adicionais com galhadas ramificadas e 2-3 pontas. Eles passaram a maior parte do tempo a aproximadamente 400 jardas dentro da cerca de uma propriedade privada.

Eu chamei um 5x5 a 15-20 jardas. Ele veio em silêncio. Postarei fotos dele mais tarde. Eu o deixei passar.

Cerca de 15 minutos depois, dois pontas chegaram a 30 jardas e se deitaram. Eu fiz alguns chamados de vaca e os trouxe para dentro de 15 pés.

Cerca de mais 15 minutos depois, de repente, ouço cascos. Eu me levanto (sentado em frente a um arbusto de sálvia) e vejo a bunda e as galhadas ramificadas de outro touro fugindo. Ele veio de cima e me cheirou. Ele parecia um rag horn.

Então eu tive outro ponta que veio a 150 jardas antes de ir para a outra direção.

Um dia bastante emocionante, para dizer o mínimo. Estou ansioso para voltar no próximo fim de semana com dois amigos. Teria sido bom compartilhar a experiência com eles hoje.

61 - 80 of 203 Posts